Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Palavras certas para conquistar seu cliente

Lênia Luz
fev. 19 - 2 min de leitura
000

Por Muitas Letras

Os meios de comunicação, que utilizamos atualmente, exigem que sejamos cada vez mais cuidadosos com nossa linguagem.

Perceba que, para cada público, há um modo de falar e escrever para conquistarmos o nosso cliente. Obviamente que, se temos um site, uma fanpage ou um blog, é preciso, primeiro, que tenhamos em mente para quem está sendo direcionada essa ferramenta. Segundo, em sabendo de quem se trata, ajustemos nossa linguagem para cativar nosso público.

Fonte da Imagem: Muitas Letras

Se estivermos interessados em alcançar uma camada da sociedade mais intelectualizada, por exemplo, o linguajar apropriado para nossa página, será com palavras que demonstrem conhecimento daquilo que poderá chamar a atenção do nosso leitor. O mesmo acontece se quisermos vender roupas ou cosméticos ou, até mesmo, automóveis.

O assessor linguístico saberá fazer este trabalho, encontrará as palavras certas para que você conquiste seu cliente ou fará a revisão textual do que já foi escrito por você.

São muitos textos que vão ao ar diariamente em nome de sua empresa. Você já pensou nisso? Você já se deu conta de que centenas de pessoas estão, neste momento, lendo as atividades diárias de sua empresa que estão na Internet? Uma palavra escrita inadequadamente fará com que aquele cliente, tão esperado, perca a confiança em sua marca.

Por isso, você precisa de um assessor linguístico para resolver estas questões para  sua empresa. E nós, da Muitas Letras, temos este profissional.

Aguardamos seu contato através do  telefone (41) 32743947 e email: contato@muitasletras.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você