Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

PINK FRIDAY: Mentoria Feminina - Pensando em Você!

PINK FRIDAY: Mentoria Feminina - Pensando em Você!
Lênia Luz
nov. 23 - 2 min de leitura
000

 

Aqui não é Black Friday é Pink Friday!

O  mentoring,  vem sendo aplicado como estratégia de fortalecimento da liderança feminina nos negócios. Para quem não está familiarizado com a expressão, trata-se de uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional, realizada com a ajuda de um mentor ou mentora, para compartilhamento de conhecimento.

Como o próprio nome diz, ele atua como alicerce do profissional e será uma espécie de referência no qual o profissional poderá se espelhar e visualizar seu crescimento em carreira profissional, seja empreendendo ou intraempreendendo.

Dia 19 de novembro é celebrado o dia do empreendedorismo feminino. A iniciativa foi lançada pela Organização das Nações Unidas em 2014 e tem como objetivo incentivar as mulheres que querem empreender.

Segundo dados do estudo Women in The Boardroom - Uma Perspectiva Global, realizado pela Deloitte, em 2019, 25% das aberturas de empresas foram por mulheres. Em 2016, eram 18%. No período, também houve expansão de 7% no empreendedorismo feminino. Porém, a mesma pesquisa aponta que a presença feminina em cargos de chefia é pequena. Em assentos de conselhos, subiu 1,9% desde 2017, chegando a 16,9% em todo o mundo. No Brasil, apenas 8,6% dos colegiados são preenchidos por mulheres.

Em 2015 criamos  um programa de mentoria , PINK MENTORING, que tem causado um processo de grande mudança, crescimento e empoderamento na vida de muitas mulheres, sejam elas empreendedoras ou intraempreendedoras.

Nele são trabalhados PILARES de empoderamento profissional e pessoal . Temas como liderança, planejamento, comunicação , posicionamento e singularidade são tópicos que são desenvolvidos neste processo. 

Temos a modalidade de  6 encontros, 1 a cada semana ( 1 HORA CADA ENCONTRO) ou a cada 15 dias.  E temos a modalidade  de 3 encontros, 1 a cada semana ( 1 A CADA ENCONTRO)  ou a cada 15 dias E nele trabalharemos PILARES de empoderamento e empreendedorismo desenvolvidos pela fundadora do Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz. Temas como liderança, planejamento, comunicação e singularidade são tópicos que serão desenvolvidos neste processo. 

Atendimento personalizado, individual, online e você ainda poderá parcelar em até 12x

Não deixe para amanhã, aproveite a última promoção do ano, inscreva-se e marque sua mentoria. Esperamos por você que já colocou em seu planejamento investir em SI mesma em 2021.

Inscreva-se e parcele em até 12x: 

https://www.sympla.com.br/pink-mentoring----pensando-em-voce__1032698

Esperamos por você!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você