Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Prêmio Cartier para o Brasil

Lênia Luz
ago. 6 - 3 min de leitura
000

Por Empreendedorismo Rosa 

 

Bel Pesce mandando seu recado, para você, mulher empreendedora:

"Lembra quando você fundou a sua empresa? Foi um momento de muito medo, dificuldade, mas ao mesmo tempo de muita alegria, não é mesmo? Eu passei por esse momento ao fundar várias empresas, e a sensação era sempre parecida. Uma vontade de ver a empresa conhecida no mundo inteiro. De poder tocar o coração de muitas pessoas. Ainda carrego esse objetivo comigo, de tocar 1 bilhão de pessoas.

Se você se identificou, tenho uma notícia pra você: é possível levar sua empresa para o mundo, criar um networking internacional, ter coaching por um ano, visibilidade e ainda receber um prêmio em dinheiro.

Como? Se você é ou conhece alguma mulher empreendedora que tenha um projeto inspirador, precisa saber sobre o prêmio Cartier.Em 2014 tive a honra de trazer o

Fonte da Imagem: Estúdio Trevisart

, pela primeira vez, com a FazINOVA. Foi um momento muito especial que ficará para sempre no meu coração. 

O Cartier Women´s Initiative é um prêmio global bem disputado entre empreendedoras do mundo inteiro. Só o processo de participação já um aprendizado enorme e para participar é necessário reunir uma bateria de documentos, e se preparar bastante para a aplicação. Motivada pelas emoções que vivi ao receber esse prêmio, resolvi, através do BeDream Fund, ajudar outras mulheres a inscreverem sua empresa nessa premiação, auxiliando também com um acompanhamento e mentoria. 

O time do BeDream juntamente com o time da FazINOVA, irá oferecer uma mentoria para os projetos mais votados, onde realizaremos revisões de planos de negócios e dos documentos reunidos e hangouts fechados. Assim poderemos fomentar que mais mulheres empreendedoras do Brasil possam participar do prêmio de forma mais certeira.

As inscrições estão abertas e você pode cadastrar o seu projeto até o dia 08 de Agosto de 2016, no BeDream Fund. Corre que já é essa próxima segunda-feira!

Outras datas importantes:
A votação irá até o dia 11/08/16
A escolha do projeto será entre os dias 12 e 14/08/16
Divulgação dos projetos escolhidos no dia 15/08/16
Mentoria dos dias 22 a 31/08/16

Se o seu projeto tem o perfil, inscreva-se! Se não tem, não tem problema! Divulgue para alguma mulher empreendedora com um projeto bacana que você conheça. Compartilhe com ela, tenho certeza que ela será eternamente grata a você.

Vamos com tudo em mais essa rodada do BeDream Fund. #Go

Abração, Bel Pesce"


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você