Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Seminário de Responsabilidade Socioambiental

Lênia Luz
out. 22 - 2 min de leitura
000

O Instituto Pró-cidadania, membro da Secretaria Executiva do Movimento pela Cidadania e Solidariedade – Nós Podemos São Paulo, vem trabalhando pela concretização dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM), aplicando a metodologia sugerida pela ONU, conhecida como “Círculo de Diálogo**”, especialmente desenvolvida para viabilizar a participação da sociedade na construção de políticas públicas.

Foto: Divulgação

O instituto conta com apoio da ONU (Organização das Nações Unidas), Presidência da República, Movimento Nacional e Estadual pela Cidadania e Solidariedade, Sesi Cotia, Rotary, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Banco do Brasil, Instituto Gira-Sol e Centro de Estudos Avançados na Gestão Pública e Privada (CEAESP). Sua proposta consiste em oferecer, por meio de profissionais renomados, a ampliação do conhecimento quando o assunto é sustentabilidade e o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM). Saiba mais sobre os ODM aqui e aqui.

As propostas que surgirem a partir dos grupos de trabalho serão encaminhadas aos representantes do poder público, para que se transformem em ações efetivas de desenvolvimento sustentável.

O Empreendedorismo Rosa foi convidado para participar amanhã, dia 23 de outubro, do Seminário de Responsabilidade Social da região oeste da Grande São Paulo, e estará presente através de sua Fundadora e CEO, Lênia Luz, e Aline Caldas, Diretora de Mídias Sociais.

** O Círculo de Diálogo é realizado conforme a metodologia norte-americana de Investigação Apreciativa, baseada no diálogo apreciativo. Valoriza as soluções em vez dos problemas e pode reunir anseios de diferentes setores da sociedade. O uso desta metodologia garante o planejamento e o acompanhamento eficiente de ações.

Mais informações aqui


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você