Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Separando Amizades dos Negócios

Separando Amizades dos Negócios
Lênia Luz
jul. 1 - 1 min de leitura
000

Ser dona de si, ir atrás de nossos sonhos, começar uma nova carreira, ter mais tempo para ficar com os filhos, tudo isso é o que nos move em direção ao novo, ao recomeço e muitas veze ao mundo do empreendedorismo.

Mas nesta longa caminhada  por vezes esmorecemos, pensamos em desistir, achamos que nada vai dar certo, apesar de todo nosso esforço. Pois é, isso também acontece comigo, apesar de sempre dizer que o empreendedorismo está em meu DNA, estes dias desabei, fiquei sem chão, sabe como é?

Neste momento que RE-descobri duas coisas: a primeira foi CONFIRMAR que posso contar com o apoio de outras mulheres, até mesmo as que eu ainda nem conheço. E a segunda, que as parceiras de negócios também podem se tornar parceiras na fé, cada uma do seu jeito e com as suas crenças, apoiando a outra, não só nos negócios, mas também na vida. Isso tenho encontrado dentro do meu time, o time do Empreendedorismo Rosa.

Portanto, hoje, minha dica é:

 Crie laços de apoio e amizade que te fazem levantar e seguir em frente e acredite ele pode estar dentro da sua rede de contatos profissionais.

 E caso você já tenha levado alguma "rasteira" nesta vibe da Amizade X Negócios, acredite você não foi a única mas não se feche as novas oportunidades, tem muita gente boa para somar ao seu fazer acontecer.

Beijos de boas conexões! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você