Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SINGULAR – O Poder de Ser Diferente

Lênia Luz
jun. 21 - 2 min de leitura
000

Por Vânia Oliva

Já parou para pensar na sua singularidade? O que você tem de especial e único que o diferencia da maioria dos seus colegas, profissionais ou empreendedores? A busca por sua singularidade é o tema deste livro que utiliza o conhecimento de suas habilidades como ferramentas necessárias para alcançar o sucesso na sua vida.

Ser singular é ser único, é valorizar sua individualidade e sua condição ímpar de ser, e fazer disso uma forma muito particular de lidar com os desafios e obstáculos da vida. Em meio a massificação de ideias, ações e comportamentos, buscar o diferente, o singular, pode trazer bons resultados e novas oportunidades nas nossas atividades e para a nossa vida.

Fonte da imagem: Google

O livro questiona os valores, crenças, ideias e representações mentais que temos de nós e nos leva a pensar de forma diferente e mais produtiva. Através de exemplos de grandes nomes, marcas e empresas, fica claro  que a inspiração, assim como o pensar criativo pode acontecer sempre que nos permitimos valorizar o que temos de único.

Ao questionar caráter, destino, escolhas, inteligência, consciência, motivação, mentalidade e tantos outros conceitos,  os autores nos levam a uma viagem de autoconhecimento e de busca por nossa singularidade, através da reflexão e da mudança do nosso olhar sobre tudo que nos cerca e sobretudo sobre nós mesmos.

Um livro de fácil leitura, que nos oferece ferramentas para pensar e olhar as coisas de forma diferente da maioria das pessoas e a descobrir a própria singularidade, transformando-a em ações de sucesso.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você