Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Todos podemos nos reinventar em meio a crise

Todos podemos nos reinventar em meio a crise
Lênia Luz
abr. 8 - 1 min de leitura
000

Texto compartilhado do Linkedin de nossa fundadora, Lênia Luz.

Por conta do momento que estamos passando, o cenário tem sido de algumas notícias bem complexas para a economia. Paralisação de boa parte dos meios de produção, cancelamento de eventos causando prejuízos aos que se viram da noite para o dia obrigados a fechar as portas para conter o avanço do covid-19. Para muitos de nós, sejamos empreendedores, empresários e/ou profissionais liberais o que se vê são tempos difíceis e uma crise intensa na economia.

O momento é de ampliar os horizontes, buscando não pensar nos prejuízos mas sim em focar em resultados positivos. A pandemia não deve nos parar, mas sim nos adaptar, evoluir, seguir em frente e mais fortes. Com menos contato presencial é hora de inovarmos nos meios digitais para seguirmos em frente.

Ative sua inteligência emocional, tão necessária aos momentos de crise como esse, e busque caminhos estratégicos para não apenas sobreviver à crise, mas evoluir através delas. Com isso alcançaremos novos níveis em nossos negócios e carreiras, gerando soluções práticas e teóricas em conjunto para revolucionarmos mais uma vez o mercado.

Vamos em frente!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você