Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Tradição e Inovação: Um empreendimento ROSA

Lênia Luz
out. 24 - 3 min de leitura
000

Por Tête-à-Tête Nail Bar

União entre a tradicional manicure e um espaço, para encontrar as amigas, com ares de bar. Assim é o conceito do nail bar, uma ideia estrangeira que chegou ao Brasil para ficar.

As proprietárias do Tête-à-Tête, Flávia Cavassim e Letícia Cavassim, sabem que o investimento é apenas uma parte do negócio, que precisa ofertar uma boas bebidas, ambiente diferenciado e serviços de manicure de excelência e excelentes profissionais. Com mais de 1.200 opções de esmaltes, o nail bar oferece técnicas especiais em esmaltação em gel e unhas decoradas, com adesivos exclusivos, criados por Letícia que também é artista plástica.

Porém,  toda  esta  exclusividade  não  custa  mais  caro.  Segundo  as  proprietárias,  o empreendimento só saiu do papel depois de muito estudo. “Quisemos trabalhar com preços de salão comercial, porém, acrescentando requinte e o serviço especial de bar.”,  explica Flávia.

Fonte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

Um  dos  grandes  diferenciais  do  Tête-à-Tête é  trabalhar  com  ficha  de  consumação.  Assim  a cliente não tem surpresas quando chega ao caixa, como acontece com a maioria dos salões. “Aqui, a cliente sabe exatamente o que vai gastar e no que”, completa Letícia.

Mesmo  acreditando  que  os esmaltes  nacionais  são  de excelente  qualidade,  Flávia  frisa  que faz questão de viajar para fora do país a fim de trazer novidades: O jeito que as americanas fazem as unhas é muito diferente do nosso, mas oferecem uma gama muito maior de esmaltes e marcas”, justifica. As  sócias  contam  que  o  serviço  de  manicure  brasileiro  é  bem  diferente  dos  demais:  “As cutículas são muito bem tiradas, e a esmaltação é rente a ela”, diz Letícia, explicando que, por isso, o serviço tem que ser feito por profissionais muito cuidadosas, porque as clientes são exigentes.

O ambiente do Tête à Tête foi todo decorado, quase que artesanalmente pelas proprietárias com telas muito coloridas, pintadas por Letícia. No  salão  principal,  ficam  as  manicures;  no  bar,  quem  quer  bater  um  bom  papo  e  tomar alguma bebidinha, nem que seja um café especial. Há também um espaço exclusivo masculino e sala para depilação, todas com um toque especial das criativas proprietárias.

O lugar é  tão  bacana  que já está  sendo  cotado  para  chás  de lingerie e  de  panela,  unindo a beleza ao funcionalismo do espaço. “Queremos que nossas clientes se sintam à vontade, que não levem sustos com a conta e que apreciem a nossa variedade de esmaltes e técnicas à sua disposição”, finaliza Flávia.

Tête à Tête faz parte da Conexão Rosa – Outubro Rosa, como apoiadora, inscrevam-se AQUI.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você