Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um novo tempo

Lênia Luz
jul. 14 - 5 min de leitura
000

Por Lênia Luz

O texto de hoje é mais longo, mas a pROSA merece, portanto, clique nesta música e vem comigo...

Quando sonhei o Empreendedorismo Rosa, nem de longe imaginava que ele viesse a se tornar o que se tornou. Não somente pelos números alcançados até aqui, mas por toda a experiência que adquiri como pessoa e como empreendedora ao dar continuidade a esse sonho, que é uma grande realidade empreendedora em minha vida e hoje na vida de tantas mulheres que nos acompanham.

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”, essa frase atribuída a John Lennon e difundida no Brasil por Raul Seixas em sua música Prelúdio, fala muito a minha mente e ao meu coração. Acredito nela, pois venho vivendo isso com o Empreendedorismo Rosa nesses dois anos. Muitas pessoas somaram a esse sonho desde o começo, destas, algumas permaneceram e outras saíram, e neste mover da vida, o Empreendedorismo Rosa foi crescendo e se fortalecendo, e eu também.

Hoje um novo tempo desponta, e com ele muitas mudanças. Crescer dói, mas crescer é mudança, portanto, crescer é bom. Sinto-me crescendo junto com o Empreendedorismo Rosa e, a partir de agora, sigo SOLO nele. Digo SOLO, e não sozinha. Nesse novo tempo, muitas parcerias estão chegando e todas vêm para fazermos o Empreendedorismo Feminino no Brasil e no mundo se fortalecer, pois crescendo já está, não é mesmo?

Fonte da imagem: Priscila Tescaro Consultoria em Comunicação

Há muito trabalho a ser realizado, mas com a tríade FOCO, FORÇA e FÉ todos os objetivos traçados serão alcançados. Vida empreendedora é assim, estica, puxa, alinha, desalinha, se faz , se desfaz, tem choro, tem sorrisos, tem lutas, tem vitórias, tem derrotas, mas, mais que tudo, tem um empreendedor que acredita que seu brilho nos olhos pode fazer o brilho nos olhos de tantos outros. Mais do que um negócio lucrativo (e é claro que buscamos a lucratividade também!) queremos um negócio que impacte a vida das pessoas, onde quer que elas estejam.

E para anunciar esse novo tempo, compartilho com vocês seis boas notícias ROSA:

√ Desde fevereiro, temos o patrocínio da empreendedora ROSA paulista que reside em Porto Alegre, Priscila Tescaro, com os serviços de sua Consultoria de Comunicação, empresa que oferece soluções nas áreas de Comunicação Institucional para PMEs. Hoje, sua empresa operacionaliza nosso BLOG e estamos traçando novas ações ROSA para incrementar ainda mais nosso conteúdo. Aguarde novidades!

De Belo Horizonte, uai, estamos com o patrocínio de duas empreendedoras ROSA. Dayanne Melgaço e Tamires Motábile, da Agência Aplique Especializada em REDES SOCIAIS, que alavancará ainda mais a divulgação de nossa marca. Portanto, vocês poderão se relacionar conosco em muitas outras redes sociais, além do FACEBOOK. Já estamos ROSEANDO por aí com as meninas!

Temos também a super presença de nossa voluntária e revisora de textos, Caroline Chaves. Um trabalho primoroso de uma profissional que há tempos acompanha nosso espaço e que queria muito fazer parte dele. Chegou a hora e ela já está somando muito!

Do Rio Grande do Sul vem mais um patrocínio, com a Consultoria LugarYINcomun, da empreendedora ROSA Marilda Romero. Sua empresa vem para auxiliar nossos projetos empreendedores, dando ênfase ao planejamento energético sutil e ambiental. Tem sido uma experiência maravilhosa!

√ De Curitiba, temos o patrocínio da Fluency School, da empreendedora e colunista ROSA,  Débora Carvalho.  A escola  busca atuar como facilitador na aquisição da língua inglesa de forma eficaz e rápida, na sua empresa, residência ou onde quer que você esteja. Teremos novidades para você mulher empreendedora que tem como desafio aprender um novo idioma. Aguarde boas novas!

E, por fim, o Empreendedorismo Rosa agora está no espaço do Nex Coworking Inovação. Desde que iniciamos nossas ações presenciais em Curitiba, o idealizador deste espaço de coworking, André Pegorer, e sua equipe, Camila Nicolellis e Julianny Wojcik Haluc, têm nos apoiado constantemente. Com o espaço novo do Nex, o ER foi incubado e agora contamos também com o apoio do Guto de Lima, sócio de André na ampliação do empreendimento NEX. Nesse novo cantinho ROSA, poderemos trocar ideias, criarmos juntos e nos inspirarmos, e tudo isso com uma boa pROSA acompanhada de um delicioso cafezinho. Aguardo sua visita na Rua Francisco Rocha, 198 – Estúdio 14 - Batel - Curitiba. Equipe NEX, gratidão por nos acolherem!

E como diz Lya Luft, e eu tomo a liberdade de acrescentar (*):
“A vida (*empreendedora) é uma casa que construímos com as próprias mãos, criando calos, esfolando joelhos, respirando poeira”

Beijos de NOVO TEMPO por aqui e quem sabe por aí, de onde você me lê.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você