Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um bazar ROSA

Lênia Luz
mar. 12 - 2 min de leitura
000

por Empreendedorismo Rosa

A Conexão ROSA é uma ação entre mulheres que empreendem e que realizam juntas um evento que tem como pilar principal criar um espaço de empreendedorismo criativo onde se estimule o empoderamento de mulheres através da sustentabilidade financeira de seus negócios.

Fonte da Imagem: Rupah Bazar

As empreendedoras Adriana Russa e Patricia Castilho ao criarem o BAZAR RUPAH desejaram ir além de ser um espaço de vendas, queriam também que nele estivesse presente qualidade dos produtos comercializados,  arte,  conhecimento e muita informação para os negócios presente. Por este motivo buscaram o apoio do Empreendedorismo Rosa através de sua fundadora, Lênia Luz, que prontamente abraçou a ideia.

O Bazar terá  600 expositores e uma diversidade de produtos, roupa feminina, masculina e infantil, acessórios , calçados, bolsas, artes plásticas, decoração, literatura , fotografia e gastronomia. A ideia é que com esta gama de produtos de qualidade comercializados no local, possamos incentivar a/o empreendedor/expositora/o  a levar o produto até o cliente final com preço acessível e apresentar a Curitiba uma opção inteligente de consumo.

Com o intuito de conectar pessoas, o BAZAR RUPAH reservou  3 espaços para leitoras do Empreendedorismo Rosa, cada espaço mede aproximadamente 2X3 e  comporta duas empresas. Para oferecer um diferencial para as podeROSAS estes espaços terão  10% de desconto. Temos vagas para 6 marcas em um espaço personalizado e apoiado pelo Empreendedorismo Rosa.

Onde será o BAZAR?  Na Rua: Antonio Escorsin 389 - Ficou interessada na proposta? Bora conversar com a gente pelo email contato@empreendedorismorosa.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você