Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma CONFRARIA feita por mulheres e pensada em VOCÊ, mulher!

Uma CONFRARIA feita por mulheres e pensada em VOCÊ, mulher!
Lênia Luz
mai. 22 - 2 min de leitura
000

Acreditamos que até chegar aqui, você CERTAMENTE JÁ FEZ VÁRIAS COISAS PARA SEU EMPREENDIMENTO, PARA A SUA IDEIA DE EMPREENDER ou PARA O DESENVOLVIMENTO DE SUA CARREIRA PROFISSIONAL. Todo seus caminhos estavam em busca de mudança, de tomada de decisão. Ouviu palestras bonitas com termos em inglês, com um pessoal super descolado usando microfones do tipo Madonna, muito power-point com imagens e frases motivadoras, mas nada concreto para mostrar.

Como você já nos acompanha e nos conhece, sabe que por aqui não usamos de técnicas mirabolantes, mas sim de ações assertivas e produtivas para sua vida pessoal e profissional. Pois te afirmamos que não existe um caminho fácil e nem uma pílula mágica. Mudar qualquer coisa seja na vida pessoal ou profissional envolve coragem, comprometimento e muita dedicação. E disso sabemos muito por aqui. Mas se temos uma rede de apoio, isso faz toda a diferença!

De qualquer maneira, como mulher, você precisa se perguntar: "Quero facilidades ou realidades possíveis? Quero mesmo sair de minha zona de conforto e descobrir minhas reais habilidades para fazer algo novo em minha vida?” Ou ainda, "Como  posso renovar votos com o que já realizo?”  Estas são perguntas recorrentes que recebemos em nossas ações presenciais, mentorias online e através de nossas redes sociais, por milhares de mulheres.

Por este motivo decidimos estreitar nosso relacionamento com vocês e criamos a Confraria ROSA ONLINE , um espaço para as  mulheres se conectarem em rede, dando suporte e conhecimento umas para as outras.

Ao participar da Confraria ROSA ONLINE você terá :

  • Uma rede de apoio e de networking
  • Uma mentoria em grupo, online, mensalmente comigo e também com o time do Empreendedorismo Rosa
  • Acesso livre aos cursos de até 4horas oferecidos pelo Empreendedorismo Rosa
  • Descontos diferenciados nos demais cursos e programas
  • Descontos nos espaços de publicidade de nossa plataforma
  • Acesso livre ao programa anual do clube de leitura feminina, a “Leitura com pROSA”
  • Receberá o selo virtual da Confraria para usar nas suas redes sociais e site, como participante oficial de nossas ações

Venha participar de um ecossistema feminino de negócios e empoderamento que vem fazendo história desde 2012.

Invista em você!

Inscreva-se:https://www.empreendedorismorosa.com.br/fazemos-acontecer/confraria-rosa/
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você