Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma doce história - Leitora ROSA

Lênia Luz
jun. 11 - 2 min de leitura
000

Por Veri Fragoso

Desde criança sempre adorei doces. E sempre adorei, mais ainda, vender doces. Na época de escola e de faculdade, eu vendia pães de mel, e na época de páscoa, eu vendia ovos, sempre com muita alegria e facilidade.

Me formei em Direito, em 2005, e atuei no ramo por 3 anos, tempo suficiente para perceber que não estava feliz com essa escolha, e que sentia falta de trabalhar com o mundo doce.

Em 2008, uma amiga da família nos buscou (eu e minha mãe) para fazermos os doces do casamento de sua filha. Como não tínhamos experiência, recusamos, mas uma faísca se acendeu, e decidimos ir atrás de cursos na área. Por coincidência, alguns meses depois, a mesma amiga voltou a nos procurar, pois quem iria fazer os doces da festa não poderia mais atendê-la e, com isso, aceitamos a encomenda.

Nesta época, começamos nosso negócio com apenas R$ 3.000,00 e com muita vontade de crescer.

Fonte da Imagem: Arquivo Pessoa da Veri Fragoso

Começamos a anunciar em alguns lugares, e o nosso segundo casamento aconteceu 4 meses após o casamento da filha da amiga.

Sempre levamos a sério a empresa, e desde sempre nunca misturamos finanças. Estamos sempre estudando e participando de cursos técnicos e de financeiros, com o intuito de crescer e melhorar o atendimento a nossos clientes.

Hoje estamos no mercado há 8 anos, e já realizamos mais de 900 casamentos, e incontáveis outros eventos. Em 2014 fui eleita uma das 30 melhores cake designers do Brasil. Fico muito feliz com essa história de sucesso, e sabemos que ainda estamos nos primeiros passos de uma trajetória que ainda tem muito para desenrolar.

Em tempo: Veri Fragoso nos presenteou com seus deliciosos doces no aniversário de 3 anos do Empreendedorismo Rosa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você