Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Uma mulher que impulsiona conhecimentos

Uma mulher que impulsiona conhecimentos
Lênia Luz
ago. 3 - 3 min de leitura
000

Já há alguns meses tenho tido o privilégio de compartilhar meus pensamentos e sentimentos com vocês aqui no Blog. Mas hoje será um pouquinho diferente, já que ganhei esse presente de parceria aqui no Empreendedorismo Rosa, sobre a qual quero falar um pouquinho para vocês juntamente com a minha história.

Conheci o Empreendedorismo Rosa através de uma matéria no jornal a respeito do Curso Lean In Circle, lá em 2016. Naquela época eu era uma bancária cheia de dúvidas e inseguranças pelas mudanças no mercado e resolvi arriscar fazendo esse curso que reabriu os meus olhos para alguns sonhos que estavam bem no fundo da gaveta. Sabe aquele curso em que você vai com uma expectativa e recebe algo muito maior que você nem sabia que tinha dentro de você? Tipo isso!

O ano de 2016 passou e 2017 chegou com uma reviravolta na minha vida (como já falei em outros textos) e nesse momento tão difícil recebi um convite para um café da Lênia Luz  que se transformou num processo lindo de mentoria e literalmente mudou a minha vida, e todos aqueles sonhos engavetados foram tomando forma.

Depois de dez anos de mercado corporativo repleto de ótimas experiências com Gestão de Pessoas, Processos e Projetos, uma especialização em Controladoria e uma certificação Black Belt na metodologia Lean Six Sigma, fiz uma mudança de carreira e hoje sou Treinadora Corporativa com a grande satisfação de poder coordenar o desenvolvimento, a execução e a oferta do nosso plano de treinamentos do Empreendedorismo Rosa!

Queremos que nossos cursos atendam a sua necessidade não somente como empreendedora ou intraempreendedora, mas principalmente como mulher singular que você é! Então escreva para gente, queremos conhecer e ajudar vocês para que seus sonhos também tomem forma!

Último livro lido…

O poder do fracasso, de Sarah Lewis.

 Suas líderes inspiradoras incluem…

Sheryl Sandberg, Lênia Luz, Joanna Barsh e Angela Merkel.

 Fala favorita de um filme…

"Você não pode se misturar quando você nasceu para se destacar" - Extraordinário, 2017

 Quem me faz rir…

Meu sobrinho, o elenco de Friends, minha amiga mexicana Lorena.

 Melhor dia de trabalho (até agora)…

Depois de dois dias de treinamento intenso, com aquele sentimento de realização de que você está exatamente onde você foi criado para estar…

 Última viagem…

Bate e volta para Santiago a trabalho, mas com aquela parada para reabastecer a adega.

 Como eu lido com o stress…

Além do mantra dos 4Fs (Foco, Força, Fé e Foda-se), respirar fundo, planejar a próxima viagem, e se nada der certo, aquela taça de vinho no final do dia.

3 pessoas com quem você gostaria de jantar (mortas ou vivas)

Meryl Streep, C.S Lewis e Angela Merkel.

 Lugar favorito

Uma avenida na cidade do México chamada Paseo de La Reforma e meu sofá!

Por Karina Leyser

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você