Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Você sabe o que é liderança centrada?

Você sabe o que é liderança centrada?
Lênia Luz
nov. 10 - 2 min de leitura
010

Liderança centrada, como o próprio nome diz, é aquela liderança que está centrada em alguém e no caso em você mesma. Olhando para dentro de si mesma, você descobrirá ferramentas incríveis para tomar decisões a respeito de sua vida. É isso que o Programa Lean In Circle Empreendorismo Rosa Brasil, oferece: Um mergulho na podeROSA mulher que você se tornou até aqui, mas que ainda busca aquele algo mais para desenrolar  algumas amarras que tem dentro de si. 

Como foi 2018 para você? Sei que para muita gente foi mais um ano difícil.Parece que a vida não saiu do lugar. Mas talvez não tenha sido tão difícil assim, no entanto você deixou mais uma vez algo para trás, por medo, insegurança ou por simplesmente não se acreditar. 

Você não está sozinha, te garanto, na real muitas de nós sentimos isso em algum momento da vida. Mas a pergunta que te faço é : "O que  tem feito para mudar isso?" 

Se você está em Curitiba ou em São Paulo , está na hora de você tomar uma decisão a respeito de 2019. Será que você quer que ele e os próximos anos sejam diferentes dos outros anos ?

Teremos duas rodadas do programa Lean In Circle Empreendedorismo Rosa ainda este ano e você não vai querer ficar fora dessa, vai? 

O programa foi desenvolvido por Sheryl Sandberg (COO do Facebook) a partir de seu aclamado livro Lean In (Faça Acontecer, em português) e chancelado pelo Empreendedorismo Rosa no Brasil. Um programa que visa promover a liderança feminina por um mundo mais igualitário entre os gêneros. Feito para mulheres que desejam se autoconhecer e ter uma voz mais ativa na vida pessoal e na carreira profissional.

Participar de um programa Lean In Circle é muito mais do que aprender técnicas e meios de se desenvolver, é fazer parte de um grupo de mulheres que, como você, desejam se encontrar como pessoa e como líder. Ao fazer parte você vivenciará experiências e formará laços fortes e duradouros com outras mulheres que estão buscando o seu fazer acontecer.

 Inscreva-se para a turma de Curitiba:https://www.sympla.com.br/lean-in-circle-empreendedorismo-rosa-brasil__393977 e  para a turma de São Paulo: https://www.sympla.com.br/imersao-lean-in-circle-empreendedorismo-rosa-brasil-edicao-sao-paulo__347896


Esperamos por você!

Saiba mais sobre o Lean In Circle Empreendedorismo Rosa e leve este programa para sua cidade!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você