Lênia Luz
Lênia Luz
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Votorantim Cimentos lança programa de estágio para mulheres

Votorantim Cimentos lança programa de estágio para mulheres
Babi Stainsack
set. 20 - 1 min de leitura
000

Sou formada em Design de Interiores e trabalhei por um tempo com projetos de reforma. Também tive uma passagem quando bem novinha pela empresa do meu pai, que vende materiais de construção. 
Portanto, sou uma simpatizante e entusiasta da área de construção civil e alegra meu coração ler uma notícia como essa:
https://catracalivre.com.br/carreira/votorantim-cimentos-lanca-programa-de-estagio-para-mulheres/

A Votorantim Cimentos acertou em cheio com este programa de Estágio para mulheres.
Do lado de cá, nós torcemos para que, além de incentivarem a entrada das mulheres em uma área de negócio em que ainda predomina a presença masculina, as empresas busquem manter e acima de tudo, RESPEITAR e tratar com equidade essas mulheres que chegarem através de seus programas de incentivo.

Eu tenho uma filha de 10 meses e espero, do verbo esperançar, que ela possa escolher a profissão e o lugar que bem entender como compatível com suas habilidades e seus valores, independentemente de qual for esta posição.
Espero que ela não precise enfrentar olhares desconfiados, maliciosos, desdenhosos ou piadas de mau gosto como eu enfrentei quando trabalhei com meu pai. Tenho firmes e profundas esperanças que  esse capítulo da história humana esteja ficando para trás, a exemplo de atitudes como essa da Votorantim.

Se você quer entender melhor sobre como criar uma empresa com estes valores e princípios, fique ligado nas nossas redes e acesse: https://semana.empreendedorismorosa.com.br/.

Um abraço caloroso e até a próxima! 

Babi Stainsack
Criativa de Negócios e Operações do Empreendedorismo Rosa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você